Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIRETOR DO REALITY

Boninho revela quando o Big Fone irá tocar no BBB22: “Essa semana”

Boninho revela quando o Big Fone irá tocar no Big Brother Brasil
Boninho revela quando o Big Fone irá tocar no Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Um dos momentos mais esperados do Big Brother Brasil é quando o Big Fone irá tocar. Nesta edição, o elenco ainda não teve a possibilidade de disputar e correr atrás do objeto posicionada estrategicamente na casa mais vigiada do país. Nas redes sociais, Boninho respondeu algumas perguntas e declarou que os participantes devem receber a primeira ligação.

“E o Big Fone, quando toca? Está demorando!”, questionou um perfil para o diretor do BBB. “Que tal essa semana?”, respondeu Boninho, sem especificar a data. Pouco tempo depois, o diretor fez uma trollagem com alguns confinados enquanto estavam no quarto. Brunna Gonçalves, Vyni, Eslovênia, Eliezer e Larissa estavam contando histórias de terror, quando Boninho pediu para a produção piscar a luz do quarto. “Eu já falei que a casa do BBB é assombrada”, riu o diretor enquanto os participantes fugiram do cômodo com medo.

Recentemente, Boninho recebeu uma resposta pouco receptiva de Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby. O contratado da Globo havia respondido os seguidores que a atriz não cedeu as imagens dos filhos para que aparecessem em rede nacional. “Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve ter achado que eu ia me ferrar, porque o Brasil tem devoção por esse programa”, disse a modelo.

“Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí o tirinho saiu pela culatra”, ironizou a atriz. “Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”, disparou ela. No sábado (12), após a vitória de Scooby e Paulo André Camilo na Prova do Anjo, o diretor da Globo respondeu uma seguidora sobre o assunto. “Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”, escreveu uma telespectadora do Big Brother Brasil 22. “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”, disse o marido de Ana Furtado.

Leia mais