Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA SILVIO SANTOS

Sem data para volta do pai, Patricia Abravanel retoma gravações no SBT

Imagem com foto da apresentadora Patricia Abravanel no auditório do Programa Silvio Santos
Patricia Abravanel no auditório do Programa Silvio Santos; apresentadora voltou a gravar edições da atração (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Sem previsão para a volta de Silvio Santos aos estúdios, Patricia Abravanel voltou a gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos no SBT. A comunicadora, que estava de férias nos Estados Unidos com a família, retomou os trabalhos da atração que leva o nome do pai na última segunda-feira (14). Por enquanto, o comunicador continua aproveitando os dias de descanso em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida, na companhia da mulher, Íris Abravanel. As informações foram publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Antes de sair de férias, no fim do ano passado, Patricia havia deixado gravado quadros inéditos de episódios do Programa Silvio Santos que foram exibidos em janeiro e fevereiro de 2022. Por determinação da direção do canal, algumas produções mesclaram atrações inéditas com melhores momentos de 2021 durante o período de férias. Como não há previsão para a volta de Silvio Santos aos estúdios do SBT, a filha número 4 do empresário continuará na apresentação do programa de auditório por tempo indeterminado.

Por enquanto, Silvio Santos continuará ao lado de Iris Abravanel nos Estados Unidos. O veterano só deve retornar ao Brasil entre o fim de março e começo de abril. No entanto, conforme lembra o colunista Flávio Ricco, em se tratando do Dono do Baú o cronograma pode mudar a qualquer momento. O empresário está afastado do trabalho nas instalações do SBT em São Paulo desde agosto do ano passado, quando acabou infectado pelo vírus da crise sanitária ao voltar a gravar na emissora. Sem alternativas, a rede voltou a exibir reprises, mas a audiência despencou.

Em outubro, o SBT colocou no ar pela primeira vez uma edição inédita do Programa Silvio Santos com quadros gravados pelo veterano e Patricia Abravanel. Poucos dias depois, a apresentadora também acabou se infectando pelo vírus da doença respiratória e precisou se ausentar do trabalho. Ela estava imunizada pela então dose única da vacina Janssen e permaneceu assintomática durante o período de quarentena em sua casa. Recuperada, Patricia reassumiu normalmente as gravações do Programa Silvio Santos e de outras atrações da emissora, como o extinto Vem Pra Cá e o Roda a Roda Jequiti.

Leia mais