Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO ME CONTA”

Poliana Rocha abre o jogo e faz pedido para suposta amante de Leonardo

Poliana Rocha pede que seguidores não contem sobre traições de Leonardo
Poliana Rocha pede que seguidores não contem sobre traições de Leonardo (foto: Reprodução/Internet)

Poliana Rocha foi questionada mais uma vez por seguidores sobre traições do marido, Leonardo. Desta vez, perguntaram para a modelo se ela tinha conhecimento de uma amante do cantor. A influenciadora disse que não sabia de nada e pediu para que não lhe contassem caso fosse verdade.

“Não sei não. Mas se for verdade, por favor, não me conta”, começou ela. “Estou tão feliz com ele e ele está tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações… Estamos vivendo tão bem”, declarou. Não é a primeira vez que Poliana Rocha precisou responder sobre o assunto.

Em novembro, a mulher de Leonardo abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu diversos questionamentos dos seguidores sobre o casamento com o cantor e sobre a família da jornalista. A influenciadora não teve papas na língua ao ser perguntada se o marido estaria traindo ela. “Leonardo tá te traindo?”, perguntou uma internauta.

“O que os olhos não veem, o coração não sente. Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, declarou a loira. Sobre o jeito debochado do cantor, a modelo afirmou que marido é assim mesmo. “Gente, o Léo é assim! O jeito dele é esse…  Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?”, afirmou a mãe de Zé Felipe.

Poliana Rocha negou que o intérprete de Pense Em Mim não se dê bem com a nora, Virginia Fonseca. “Léo ama a Virginia! Hoje a tem ela como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast, já que ele já foi chamado pra tantos. Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camila Loures ficaríamos felizes”, pontuou.

 

Leia mais