Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO CURTIU O SHOW DO THIAGUINHO

Tiago Abravanel fica deprimido e revela que pensou em desistir do BBB 22

Tiago Abravanel relatou em festa que pensou em desistir do BBB 22
Tiago Abravanel relatou em festa que pensou em desistir do BBB 22 (foto: Reprodução/Internet)

Tiago Abravanel relatou que pensou em desistir do BBB 22 durante a festa que teve show de Thiaguinho, na madrugada de domingo (20). O cantor e ator declarou que diversos pensamentos passaram por sua cabeça que não foram legais. “Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça”, explicou ele para Eliezer e Lucas.

“Se o botão estivesse verde ontem, talvez vocês acordassem sem que eu estivesse aqui. Porque eu entrei em um buraco que não foi legal”, relatou. Durante o evento, Tiago Abravanel teve diversas crises de choro e chegou a passar mal, sendo ajudado por Linn da Quebrada e Jade Picon

Recentemente, Tiago Abravanel usou as redes sociais para contar aos seguidores o que motivou a ida do artista para o BBB22. O neto de Silvio Santos revelou que o reality show da Globo era uma das experiências mais loucas de sua vida. “Recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo para viver, talvez, uma das experiências mais loucas da minha vida. Fiquei pensando por que aceitei esse desafio? Aceitei porque eu quero poder me conectar mais vocês”, pontuou.

A expectativa do cantor é conseguir mostrar quem ele é de verdade. “Quero ter a oportunidade de mostrar quem é esse cara, com todos os defeitos, todas as qualidades, com todas as crises, com todas as fragilidades, com todos os talentos, com todos sonhos, mas alguém que é real. Todo mundo sabe que eu cresci na família de um cara que é muito famoso. Muito, muito mesmo. Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa que ele é, todos nós que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso e é uma honra poder carregar esse peso”, relatou o apresentador sobre Silvio Santos.

.

 

Leia mais