Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NETO DE SILVIO SANTOS

Tiago Abravanel apresenta marido na Globo: “Muito romântico”

Imagem de Fernando Pole (à esquerda) e Tiago Abravanel durante participação no programa Caldeirão
Tiago Abravanel apresentou o marido Fernando Pole no Caldeirão (foto: Globo/Reprodução)

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel apresentou o marido pela primeira vez na televisão durante participação no Caldeirão deste sábado (25). O ator levou o companheiro, Fernando Pole, para participar do quadro Tem ou Não Tem na atração apresentada por Marcos Mion na Globo. “Ele está um pouco tímido agora”, disse o ator.

Para participar do quadro, os artistas convidados precisam apresentar os familiares ou amigos ao público. Marcos Mion, então, pediu para que Tiago comentasse sobre os integrantes do seu time. “Descreva o Fernando”, pediu o ex-apresentador de A Fazenda. “Meu marido é muito romântico”, começou Tiago.

“Ele é uma pessoa muito cuidadosa, que gosta de cuidar dos outros. Ele é muito brincalhão, mas deve estar um pouco tímido aqui, né, amor?”, disse o sobrinho de Patricia Abravanel. “Um pouco”, respondeu Fernando. A ex-Rouge Aline Wirley e o humorista Lindsay Paulino, do Multishow, completaram a equipe de Tiago.

O outro time foi formado pela comediante e atriz Mariana Santos, que convidou seu pai, Luis Fernando, e as irmãs Raquel Maria e Fernanda Junger. Para vencer a competição e levar o prêmio de R$ 30 mil, os participantes precisam descobrir as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para variadas perguntas do dia a dia.

Leia mais