Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESAPEGUE SE FOR CAPAZ

Sabrina Sato inicia gravações de novo programa em canal pago da Globo

Imagem com foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato começou gravações do novo programa que ela irá comandar no GNT (foto: Reprodução)

Nova contratada do Grupo Globo, Sabrina Sato já iniciou as gravações do programa que ela irá comandar na TV por assinatura no GNT. As primeiras imagens de bastidores de Desapegue Se For Capaz foram divulgadas nas redes sociais da emissora. A atração tem estreia prevista para o final de abril e terá como objetivo promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. Apesar do acordo com a Globo, Sabrina continua contratada da Record, onde irá apresentar a segunda temporada do reality Ilha Record.

“As gravações do Desapegue Se For Capaz começaram essa semana e estão a todo vapor! Você já sabe que a Sabrina Sato é a apresentadora do programa, né!? Olha ela aí no set! Ao lado de Micaela Góes, nossa mestre da organização, e da arquiteta Gabriela Matos, Sabrina vai ajudar famílias a desapegarem do que não usam mais e transformar suas casas”, escreveu o perfil oficial do GNT em uma publicação no Instagram.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue Se For Capaz, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemorou Sabrina quando a novidade foi anunciada no começo do ano.

A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal. A cada programa, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida. Eles levarão todos os pertences –móveis, roupas, objetos– para um grande galpão, fazendo com que a pessoa tenha noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória.

A ideia é desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação de vida. “Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza de que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT”, disse Daniela Mignani, diretora da unidade de variedade e news dos Canais Globo.

Sabrina Sato ficou conhecida do público em 2003, durante participação na terceira temporada do reality Big Brother Brasil. Apesar de ter ficado na sexta colocação, foi de longe a participante do programa que mais fez sucesso após a passagem pela atração. Antes da Record, ela foi contratada da RedeTV!, onde atuou no humorístico Pânico na TV (2003-2012), e da Band, onde também fez parte do elenco do Pânico na Band (2013-2014) quando a trupe mudou de canal. Na Record, Sabrina já comandou o Programa da Sabrina (2014), Família Record, Domingo Show (2020) e Made In Japão (2020). Ela também está cotada para comandar uma nova temporada do reality Dancing Brasil, que já foi apresentado por Xuxa Meneghel entre 2017 e 2019.

Leia mais