Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAIS DO JAKE

Sammy Lee anuncia o término do relacionamento com Pyong

Sammy Lee anunciou o término de seu relacionamento com Pyong Lee
Sammy Lee anunciou o término de seu relacionamento com Pyong Lee (foto: Reprodução/Internet)

Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee. Nas redes sociais, a modelo relatou que os dois irão seguir “caminhos diferentes”, mas que possuem muito respeito um pelo outro e o vínculo eterno de Jake, de 2 anos. “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida”, começou ela.

“Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, disse.

Pyong Lee não havia se pronunciado sobre a separação com Sammy até o momento do pouso de um avião em que estava viajando. Horas mais tarde, ele publicou um texto semelhante ao da influenciadora. “Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, relatou o hipnólogo.

Em julho de 2021, Sammy Lee havia anunciado o fim do casamento com o youtuber após a participação dele no reality Ilha Record. Após a emissora ter divulgado uma chamada do reality show em que Pyong Lee aparecia no edredom ao lado de Antonela Avellaneda, a influenciadora havia anunciado que decidiu pedir o divórcio. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus”, afirmou ela.

Em outubro, o casal reatou o relacionamento. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos Céus!”, disse ex-participante do reality da Record, que ficou em segundo lugar. De acordo com o influenciador, o “arrependimento verdadeiro” o transformou em outra pessoa.

Leia mais