Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA AO MAIS VOCÊ

Brunna Gonçalves diz que foi planta dentro do BBB para proteger Ludmilla

Foto da dançarina Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves culpou casamento por apatia no Big Brother (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a edição de quarta-feira (23) do Mais Você, Brunna Gonçalves confessou que assumiu o papel de planta durante o tempo que passou no Big Brother Brasil por medo do cancelamento e acabar afetando a carreira de Ludmilla, com quem é casada. Ainda durante o programa da Ana Maria, ela criticou a postura do líder Lucas Bissoli, que à indicou ao paredão, culminando em sua saída. “Parece que o Arthur era o líder. Copiou e colou”, disparou a dançarina.

“Ela [Ludmilla] me conhece e sabe da minha índole. Eu estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa”, comentou a ex-participante da casa mais vigiada do país. Brunna reconheceu que errou ao não se posicionar no jogo e falou o que faria de diferente: “Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu cômodo”, admitiu.

Após ver os vídeos das conversas entre Lucas e Arthur, a dançarina também criticou a falta de opinião própria do líder. “Zero personalidade. Nessa liderança do Lucas, vimos o Arthur muito perto dele [Lucas]. Aí começamos a analisar mais. Mas não tenho nada contra o Arthur, ele nunca fez nada diretamente a mim”, afirmou ela. Por fim, Brunna Gonçalves elogiou a conduta de Lina no jogo e revelou que a cantora tem a sua torcida para vencer o programa.

“Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível, tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa”, comentou.

Leia mais