Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SILVIO SANTOS VEM AÍ?

Silvio Santos deve voltar a gravar programas inéditos no SBT em breve

Silvio Santos determinou o fim do Bom dia & Cia
Silvio Santos cancelou o Bom dia & Cia e mudou a programação do SBT mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)

As gravações do Programa Silvio Santos foram retomadas nos últimos dias, sob o comando de Patricia Abravanel, que vem substituindo seu pai, que ainda não encerrou suas férias e continua em Orlando, na Flórida. Nos bastidores, a pergunta é quando Silvio Santos voltará ao comando da atração dominical.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, nos bastidores do programa a expectativa é de que o retorno de Silvio Santos aconteça somente após a Páscoa, quando o comunicador encerrará suas férias. De acordo com Patricia, ele está bastante animado com a volta aos estúdios. “Está cheio de ideias para essa volta ao trabalho”, afirmou ela.

Patricia Abravanel voltou a gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos no SBT na segunda-feira (14), já que a comunicadora também estava de férias com a família nos Estados Unidos. Antes de sair de férias, no fim do ano passado, ela havia deixado gravado alguns quadros inéditos de episódios do dominical que foram exibidos em janeiro e fevereiro desse ano.

Por determinação da direção do canal, algumas produções mesclaram atrações inéditas com melhores momentos de 2021 durante o período de férias do titulares. Com a previsão do retorno do empresário aos estúdios do SBT, a filha número 4 do comunicador logo deixará a apresentação do programa de auditório.

Leia mais