Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“VAI MUDAR A SUA VIDA?”

Ratinho pede que fãs não vejam notícias da guerra na Ucrânia: “Bobagem”

Ratinho pediu que seguidores ignorem notícias sobre a guerra
Ratinho pediu que seguidores ignorem notícias sobre a guerra (foto: Reprodução/SBT)

Ratinho usou as redes sociais para se manifestar sobre a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. Com o planeta inteiro com os olhos extremamente atentos para a situação da Europa, pediu que os seguidores não vejam notícias sobre o combate. “O recado que eu quero dar para você: não assista o noticiário de guerra. Não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem. Só vai piorar a sua vida”, declarou ele.

O apresentador do SBT questionou os motivos das pessoas estarem assistindo as notícias sobre a guerra. “Ver guerra pra quê? O que vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior”, apontou ele. “O que nós estamos vendo aí, essa guerra, Rússia e Ucrânia, são jovens que não se odeiam, não se conhecem, se matando. E velhos que se odeiam e se conhecem, mas não se matam”, concluiu Ratinho.

Nos comentários, Silvia Abravanel disse que o comunicador era sábio pelas palavras. “Deus abençoe grandemente pelas sábias palavras”, escreveu. “Não é questão de trazer ou não algo de bom, mas de ficarmos de frente com a realidade que o mundo está vivendo. Isso também vai afetar o Brasil. Devemos saber o que está acontecendo pelo mundo”, opinou uma seguidora. “Devemos fingir que nada está acontecendo até que tudo caia em nossas cabeças? Triste isso, viu”, relatou uma internauta. “Você é público… Se omitir não ajuda, ok“, afirmou um seguidor para o comunicador.

Alguns seguidores também analisaram que a frase dita sobre os jovens em guerras não foi creditada. “Não é uma guerra, é um massacre. Você esqueceu de falar que seu texto é de Erich Hartmann”, corrigiu um seguidor. “Esqueceu falar que sua frase não é sua, é de Erich Hartmann”, pontuou uma internauta.

Leia mais