Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFLITO COM A RÚSSIA

Anitta critica a guerra na Ucrânia e diz que é coisa “de gente burra”

Anitta criticou a guerra entre Ucrânia e Rússia
Anitta criticou a guerra entre Ucrânia e Rússia (foto: Reprodução/Internet)

Anitta usou as redes sociais para criticar a guerra entre Rússia e Ucrânia. A cantora afirmou que o mundo deveria pensar em resolver outros problemas. Na madrugada de quinta-feira (24), o presidente russo, Vladimir Putin, deu início a um conflito armado ao invadir o país vizinho.

“2022 gente… Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais. Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável… não é possível”, declarou Anitta.

A artista relatou que as orações dela iriam para o país atingido. “Minhas orações hoje vão para todas as pessoas presentes na Ucrânia nesse momento. Uma tristeza muito grande ver que o mundo ainda acha o poder está acima de tudo”, disse.

Outro famoso que se manifestou sobre a guerra foi Ratinho. Com o planeta inteiro com os olhos extremamente atentos para a situação da Europa, o apresentador pediu que os seguidores não vejam notícias sobre o combate. “O recado que eu quero dar para você: não assista o noticiário de guerra. Não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem. Só vai piorar a sua vida”, declarou ele.

O apresentador do SBT questionou os motivos das pessoas estarem assistindo as notícias sobre a guerra. “Ver guerra pra quê? O que vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior”, apontou ele. “O que nós estamos vendo aí, essa guerra, Rússia e Ucrânia, são jovens que não se odeiam, não se conhecem, se matando. E velhos que se odeiam e se conhecem, mas não se matam”, concluiu Ratinho.

 

Leia mais