Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Procura-se: Thaís reclama do desaparecimento de dois pães na xepa

Thaís não ficou nada feliz com o desaparecimento de dois pães do suprimento da xepa (foto: Reprodução/TV Globo)
Thaís não ficou nada feliz com o desaparecimento de dois pães do suprimento da xepa (foto: Reprodução/TV Globo)

Treta na xepa do BBB21! Durante a madrugada deste domingo (7), Thaís reparou que sumiram dois pães de seu pacote e reuniu Camilla de Lucas, Arthur, Projota e Carla Diaz para tentar descobrir o que havia acontecido. Primeiramente, a cirurgiã-dentista procurou Projota no quarto colorido e relatou o sumiço do pão. “O meu pão tava aberto e não comi dele ainda”, contou. “Era o que tava solto ali?”, questionou o cantor. “Então, alguém abriu e comeu. O único pão que eu comi foram os antigos”, afirmou Thaís.

Na sequência, os brothers foram direto para a cozinha para entender o que tinha acontecido. “Comeram dois. Quem que pegou o bagulho dela, velho?”, perguntou Projota. Arthur se mostrou contrariado com a falta de respeito com a sister. “Qual é a dificuldade de ver? Não é possível!”, disse ele. Camilla de Lucas, Carla Diaz e Projota começaram a contar os pães de cada saco da xepa. Thaís se mostrou brava e avisou que não estava mais com fome. “Chega que eu perdi a fome. Real”, lamentou a sister.

Camilla e Projota disseram para Thaís que poderia ter acontecido um engano de Juliette com os sacos de pão. “A Ju comeu pão? O dela tá com todos”, perguntou Projota. “Ah, então deve estar trocado”, afirmou a influenciadora. “Vou perguntar para ela”, disse Thaís e foi atrás de Juliette. Projota encerrou a conversa alfinetando Juliette. “A mina deixou o saco aberto. É o maior pecado”, finalizou ele.

Leia mais