Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Whindersson presenteia noiva com anel que vale mais de R$ 50 mil

Maria Lina ganhou anel que vale mais que um carro popular de Whindersson (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Maria Lina ganhou anel que vale mais que um carro popular de Whindersson (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Whindersson Nunes pediu Maria Lina em casamento e não economizou no valor gasto para a aliança. Neste sábado (6), o humorista presenteou a namorada com uma joia da marca Tiffany & Co. Gráfico e geométrico com um detalhe em formato de ‘T’ na cravação, o anel de noivado Tiffany True custa a pequena bagatela de 57 mil reais. Com um sofisticado aro em platina com diamantes e um diamante quadrado com lapidação mista.

O humorista pediu a estudante de Engenharia Civil em casamento durante o chá revelação de seu primeiro filho. Em seu perfil, ela contou como se sentiu após o pedido de noivado. “Eu sempre soube que você era você. Eu sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí e pedi em silêncio para nossa família se formar. Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”, escreveu ela.

Recentemente, o humorista aproveitou para responder dúvidas dos pais de primeira viagem como ele. Questionado sobre qual foi sua reação ao saber da paternidade, ele respondeu que chorou em parcelas e que a noiva contou de uma forma linda. “Chorar igual a um arrombado e em parcelas, ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou me esquecer”, revelou.

Sobre a noiva, Whindersson Nunes disse estar completamente apaixonado. “E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode? Eu dormir e acordar morto de apaixonado”, afirmou.

Leia mais