Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REJUVENESCIMENTO

Maíra Cardi revela que fez cirurgia íntima após traições de Arthur Aguiar

Imagem com foto de Maíra Cardi
Maíra Cardi fez cirurgia íntima após traições de Arthur Aguiar (foto: Reprodução)

Maíra Cardi foi entrevistada por Rodrigo Faro no Hora do Faro do último domingo (27). Na atração da Record, a coach de emagrecimento falou sobre seu casamento com Arthur Aguiar, perdão, traições e polêmicas envolvendo seu nome. A ex-participante do Big Brother Brasil 9 contou que foi a cantora Lexa que a avisou sobre as traições do marido e que fez uma cirurgia de rejuvenescimento íntimo depois que tudo aconteceu.

“Hoje sou outra pessoa, não faria essa exposição. A Maíra do passado precisava ter feito tudo o que fiz para chegar aonde cheguei hoje. Ele foi cancelado pelas atitudes dele que eu dei luz, eu agi no auge da minha dor”, disse ela ao revelar que se sentiu culpada com tudo o que aconteceu com o marido. No dominical, ela também comentou sobre a polêmica do marido comer pão no programa da Globo e sobre a participação dele no jogo.

“As pessoas não comem comida, elas comem emoções. Se você se propõe a mudar sua alimentação, seja porque você quer saúde ou porque quer emagrecer, você sabe que tem que comer peixe branco, legumes, verduras. A questão é: por que você não come? O que te faz não dar conta do que você se propõe?”, questionou ela sobre Arthur comer em excesso no confinamento.

Cardi também disse na entrevista que seu programa de emagrecimento que já foi realizado por celebridades como Anitta, Larissa Manoela, Cleo, Lexa, Deborah Secco e Thiago Nigro. O valor pelas orientações pode chegar até R$ 300 mil. “Vale cada centavo”, afirmou.

Na mesma entrevista, Maíra Cardi falou sobre as críticas que Monique Evans fez sobre Arthur Aguiar. Na época, ela rebateu dizendo que a veterana “está deixando a vida”. “Primeiro que ela não está deixando a vida, ela é uma senhora enxuta, bonitona, mas não é só isso. Sou zero problemas em admitir meus erros. Sofri muito no meu BBB porque ela falava barbaridades ao meu respeito. Eu errei com ela, me arrependo, acho ela uma mulher incrível, mas acho que foi muito infeliz no comentário dela”, finalizou.

Leia mais