Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 21

Um Lugar Ao Sol: Christian/Renato troca remédios e mata Tulio

Tulio pega remédio adulterado
Tulio pega remédio adulterado (Foto: Reprodução/Globo)

Em Um Lugar Ao Sol, da Globo, desta terça-feira (1º), Christian/Renato continuará sendo chantageado por Tulio, que desejará que ele assuma ser o autor das falcatruas da empresa. Muito pressionado, ele pensará em uma forma de eliminar o concunhado. A oportunidade aparecerá com a necessidade de levar um remédio para o chantagista, que irá viajar e não pode ficar sem a medicação.

O jovem entrará no carro e hesitará em manipular o remédio, mas se assustará ao ter uma visão de seu irmão que lhe dirá: “Não vai me dizer que amarelou? A solução caiu no teu colo. Não tem como ninguém descobrir que foi você”, desafiará Renato que completará: “Para usar o meu nome tem que ter competência. E você nunca faz nada. Fica falando de falta de oportunidade, de injustiça, mas… Sabe por que é que eu fui escolhido e você não? Porque você ficou lá, no berço, prostrado, e eu me movimentei, berrei, pedi pra ser escolhido. Não quer a tua liberdade? Corre atrás”, dirá ele.

Com este incentivo, Christian acabará esvaziando as cápsulas dos remédios e colocará novamente nos frascos. Ao entregar para o trapaceiro, o jovem dirá que concorda com as condições impostas pelo vigarista. Depois de algumas horas, Christian/Renato saberá através de Bárbara que Tulio morreu.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais