Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 18

Além da Ilusão: Davi e Dorinha viajam juntos e deixam Joaquim possesso

Davi e Dorinha viajando juntos em Além da Ilusão
Davi e Dorinha viajando juntos em Além da Ilusão (Foto; Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, desta terça-feira (1º), após ter sido obrigado a concordar com o emprego de sua namorada, Joaquim planejará uma forma de que a mesma, não conseguirá cumprir as metas necessárias ao cargo de gerente de vendas. Ela terá que vender tecidos manchados que seriam descartados.

Apavorada em cumprir a tarefa, a jovem correrá até a estação de trem para Campos, e acabará se encontrando com Davi que também estará indo para a cidade em busca de um terno para o noivado da menina. Ao chegar na cidade, Dorinha o ajudará a achar um terno. Quanto aos tecidos, nenhuma loja aceitará comprá-los. Enquanto caminham, Davi verá um carro de polícia e, assustado, entrará com a menina em uma funerária, para que não o vejam.

Olharão o lugar e Dorinha terá a percepção de que os seus tecidos poderiam ser usados ali para forrar os caixões. Muito felizes com a venda e o cumprimento da meta, o rapaz irá elogiá-la, dizendo que ela era uma ótima vendedora e que iria ficar com o maior cartaz na fábrica. “Tomara! Quero só ver a cara do Joaquim quando… O noivado! Vamos nos atrasar! E ainda temos que buscar o terno!”, dirá a jovem, apressando Davi. Na fazenda, Joaquim perguntará a sogra pela namorada e ouvirá que a garota foi para Campos. O novo gerente também foi viajar e os dois poderiam ter se encontrado no trem. O rapaz ficará furioso.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais