Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DO BBB 22

Maria quebra o silêncio e fala sobre ter beijado Eliezer com herpes

Imagem com foto de Maria e Eliezer se beijando no escuro de um dos quartos do BBB 22
Maria e Eliezer; ex-BBB falou sobre ter beijado o brother enquanto ele estava com crise de herpes (foto: Reprodução)

Desclassificada do Big Brother Brasil 22 após bater na cabeça de Natália Deodato com um balde, a ex-BBB Maria abriu o jogo e falou sobre ter beijado o brother Eliezer enquanto ele estava com uma crise de herpes no confinamento do programa da Globo. Em resposta a diversas perguntas no Instagram, a atriz e cantora afirmou que a herpes é um vírus comum, que não é nojento e nem deve ser motivo de piadas.

“Eli desencadeou [o vírus] dentro de casa (depois dos beijos nas festas e depois do edredom comigo, assim como a Bárbara também teve crise logo no início do programa! Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como uma gripe”, disse Maria.

A intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) também destacou a importância de se evitar o compartilhamento de objetos pessoais, beijar e ter relações sexuais durante a manifestação do vírus. “Importante: se deve evitar beijar (labial) ou ter relações (genital) durante a crise e não compartilhar objetos de uso pessoal. Deixem o resto do assunto para perguntarem a ele, quando ele sair, sem julgamentos!”, finalizou Maria.

A atriz foi expulsa do Big Brother Brasil 21 em 15 de fevereiro, um dia depois de ter acertado com um balde na cabeça da participante Natália durante uma dinâmica do Jogo da Discórdia. Na ocasião, ela explicou durante o Raio-X que sofria com sua agressividade exagerada fora do confinamento, que fazia tratamento, mas teve esse traço da sua personalidade exposto no programa da Globo. Mesmo com a justificativa, a artista acabou sendo expulsa do reality.

“Quando eu vim pra cá, vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação com minha tendência a ser agressiva. A tendência a ser agressiva é nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi num lugar de agressão”, disse a cantora no confessionário. Depois da saída do programa, Maria foi convidada para participar do Domingão com Huck após a direção da emissora entender que ela se arrependeu de ter agredido a colega de BBB 22.

Leia mais