Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Jade sai aos tapas com Ranya por ter contado os seus planos

Jade sai aos tapas com Ranya em O Clone
Jade sai aos tapas com Ranya em O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Ranya em mais um ataque de ciúmes, contará a Said que Jade combinou com Lucas de raptar Khadija. O árabe ficará possesso, imaginando uma forma de se prevenir. Todos partirão para o Marrocos, com o intuito de fazer os preparativos para o casamento de Jade e Zein.

No Marrocos, Tio Ali indagará a Said, a respeito dos homens que enviou ao Brasil e ele lhe informará que o motivo foi o de proteger Khadija, quanto a um possível sequestro, o que o velho se espantará muito, mas olhando para a sobrinha e Zoraide, adivinhará que as duas estão envolvidas. A moça, ao perceber que o seu plano foi descoberto,  vai com a empregada para o quarto, tentando descobrir quem poderia tê-la traído, e se lembra de Ranya. O senhor irá atrás delas para confrontá-las.

A moça explicará que precisa ver a filha, o senhor a acusará de que ela está colhendo o que plantou e que não conseguirá mais defender a jovem e sairá do quarto. Ranya ao chegar, vai até o quarto da rival para ver o que está acontecendo e ao vê-la, a muçulmana se atira sobre ela. As duas se atracam aos puxões de cabelo, pontapés, com muitos xingamentos e as mulheres da casa tentam separá-las, até que Said tentará entender o motivo da gritaria e deixará as duas de castigo, por não conseguirem harmonizar-se.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais