Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUERIDINHO DO PÚBLICO

Fenômeno aos sábados, Marcos Mion comandará o Lollapalooza na Globo

Foto do apresentador Marcos Mion
Marcos Mion é a aposta da Globo nas transmissões do festival Lollapalooza (foto: Reprodução/TV Globo)

Após dois anos sem edições no Brasil, por conta do avanço de casos de infecção respiratória, o Lollapalooza está confirmado para acontecer no final deste mês no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Assim como nas edições anteriores, o festival será transmitido com exclusividade pelos canais do Grupo Globo. O Multishow, por exemplo, mostrará os principais shows ao vivo. A TV Globo, por sua vez, exibirá os melhores momentos das atrações musicais durante a madrugada.

Para comandar o evento, a empresa escalou o apresentador Marcos Mion. Ele será o encarregado de liderar as transmissões do canal por assinatura e também será o responsável por conduzir os compactos que serão exibidos na TV Globo nas madrugadas dos dias 25, 26 e 27 de março. Vale destacar, entretanto, que ainda não foi decidido como será a grade de programação do Multishow durante os dias do festival, mas a tendência é que as transmissões dos principais shows do Lollapalooza sejam divididas com o Canal Bis, tal qual aconteceu na edição de 2019.

Globo aposta em show de talentos para turbinar ibope de Marcos Mion

O Caldeirão, que vem fazendo sucesso nas tardes da Globo, vai ganhar um novo quadro em breve. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do programa apresentado por Marcos Mion vem trabalhando na chegada de mais um formato para a atração, mas que não é uma novidade propriamente dita na TV brasileira: um show de talentos. A novidade deverá entrar no ar ainda no primeiro semestre deste ano.

Inicialmente, o planejamento é de que as gravações do novo quadro da atração, que contará com a presença de jurados, comecem em março. Atualmente, o programa das tardes de sábado conta apenas com os segmentos Tem ou Não Tem, Isso a Globo Mostra e Sobe o Som, em que duas duplas que são desafiadas a adivinhar músicas ouvindo apenas uma parte das melodias, sendo que os instrumentos são inseridos progressivamente — a brincadeira musical, por sinal, conta com a participação fixa do ator Lúcio Mauro Filho.

Leia mais