Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAUDADES, NANACITA

Naiara Azevedo relembra crise de ansiedade dentro de programa da Globo

Foto da cantora Naiara Azevedo
Naiara Azevedo passou por momentos difíceis dentro de confinamento (foto: Reprodução/TV Globo)

Naiara Azevedo, uma das protagonistas do BBB 22, contou em entrevista a Quem sobre a crise de ansiedade que enfrentou durante o início de confinamento. A cantora, que ficou pouco tempo dentro do reality, revelou que passou por momentos difíceis no programa. “Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo”, pontuou a artista.

“Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, disse a cantora, que relembrou como era o dia a dia dentro do reality. “Eu já vinha de muitos dias sem dormir, me readaptando à rotina de uma casa com barulho o tempo todo, a casa é toda programada para te tirar do sério. Não eram só as cores, era muito ruído, muito barulho”, revelou.

“Você estava dormindo, aquela sirene, aquele alerta tocava às vezes várias vezes em uma hora porque todas as vezes que alguém cometia uma infração, falava algo que não devia, tomava uma estalecada, era aquele barulhão”, contou ela, relembrando que as vezes não conseguia dormir direito. “Custava a cochilar e quando cochilava acordava com aquele barulho. As portas faziam muito barulho, batiam muito a porta, as luzes só apagavam na hora que tinham que ser apagadas. Então aquilo foi me descontrolando porque eu já estava há muitos dias sem dormir”, disse ela.

Naiara também relembrou como se sentiu sozinha dentro do BBB. “Quando tentei me envolver com as pessoas e vi que elas não estavam me acolhendo, no sentido de não querer conversar comigo, eu me sentia muito só. Com o monstro também, era muito complicada aquela fantasia, não tinha uma posição para deitar, para dormir. Foi um acumulativo de emoções”, concluiu.

Leia mais