Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIBA QUAL É

Um ano depois do BBB, Gil do Vigor reafirma qual é o seu maior sonho

Gil do Vigor relembrou plano de ser Presidente do Banco Central
Gil do Vigor relembrou plano de ser Presidente do Banco Central (foto: Reprodução/Internet)

Gil do Vigor esteve em NY, nos Estados Unidos, e conheceu o prefeito da cidade, Eric Adams. O economista usou as redes sociais para relembrar um sonho que parecia adormecido para os fãs, mas não para ele. Quem não se lembra da participação de Gilberto no Rede BBB há um ano atrás em que o influenciador havia revelado o plano de ser Presidente do Banco Central e voltou a falar sobre o assunto.

O ex-BBB esteve na Bolsa de Valores de Nova York e chegou a conversar com a autoridade da cidade. “Eu sou do Brasil”, revelou o economista. Animado, o prefeito comemorou. “Eu amo o Brasil”, disse ele. Gil do Vigor relatou a felicidade naquele momento. “Além de ter a honra de conhecer o prefeito de Nova York, pude ver o pregão das bolsas de Nova York, entender tudo aquilo e ver o que eu imaginei, o que visionei, sendo realizado na minha frente”, disse Gil em entrevista para a GQ Brasil.

O encontro ocorreu devido a Paula Ganem, diretora responsável da América Latina. “Deus me deu oportunidades e ferramentas para que eu pudesse junto com meus estudos alcançar esses objetivos, mas saibam que não é nem a metade ainda, eu ainda quero e vou ser presidente do Banco Central”, relatou. “Quero viver em um país melhor, com mais oportunidades, diversidades e só conseguimos isso sendo um agente de mudanças, foquem naquilo que vocês querem!”, analisou.

Leia mais