Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 21

Um Lugar Ao Sol: Christian/Renato terá que tomar decisão drástica

Lara e Christian/Renato no aeroporto em Um Lugar ao Sol
Lara e Christian/Renato no aeroporto em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Um Lugar Ao Sol, da Globo, desta quinta-feira (3), Christian/Renato se verá obrigado a tomar muitas decisões. De malas prontas para deixar uma parte de suas mentiras para trás será procurado por Santiago que lhe oferecerá a presidência da Redentor e mais vinte por cento da empresa, com a condição de continuar casado com Bárbara.

No aeroporto, aguardando o amado, Lara pressentirá que algo ruim irá acontecer, terá medo de ser deixada sozinha novamente e exporá para Ravi suas aflições. Com a chegada do rapaz, ela terá a comprovação de suas intuições. O empresário lhe falará que desistiu da viagem, porque foi promovido a presidente da Redentor, mas que não poderia decidir nada sem falar com ela primeiro.

A cozinheira vacilará, mas devido ao entusiasmo do companheiro, o incentivará e parabenizará, e explicará que mesmo nesta situação, poderão continuar se encontrando regularmente. Mas aí, o rapaz lhe esclarecerá as condições do acordo. O falso Renato lhe dirá que para ficar com a empresa, terá que reatar o seu casamento com a esposa e voltar a fazer parte da família. A moça ficará confusa e o farsante tentará explicar, mas sem conseguir.

O jovem suplicará para que ela não desista dele, mas Lara falará: “Quem está desistindo de alguém aqui não sou eu, e não é justo você tentar inverter o jogo. Se você não pode bancar a decisão de ficar do meu lado, por favor, não atrapalha a minha caminhada. Você não é quem eu pensava, só isso. E agora, com licença, o meu voo está saindo”, dirá a moça, indo embora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais