Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 19

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula/Neném vai ao motel com Carmem

Carmem e Paula/Neném no Motel em Quanto mais vida, Melhor!
Carmem e Paula/Neném no motel em Quanto mais vida, Melhor! (Foto; Reprodução /Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta quinta-feira (3), no corpo de Neném, Paula irá complicar muito a vida do jogador. Começará com a visita de Rose, que terá vindo para lhe contar que o rapaz é o pai de Tigrão. A empresária aproveitará para ofender a rival. Dirá que a amada de Neném foi infiel ao Guilherme, que ele não a ama, que ela é magrela e que só está atrás do dinheiro do zagueiro.

A moça ficará possessa e dará um tapa no rosto de Neném, partindo para cima dele, mas será contida por Nedda e Rose ainda dirá: “Não devia ter vindo aqui! Você não merece ouvir o que eu ia te dizer! Você morreu pra mim, Neném!”, revoltada, indo embora. Como se não bastasse, a falida  ainda irá usar o corpo do jogador para recuperar o seu cargo na empresa Terrare.

Ao estar com Carmem, começará a seduzi-la, mas se meterá em uma enrascada porque a cobra, quererá ir ao motel. No quarto, a dona da Wollinger, colocará uma camisola caríssima e pulará em cima do rapaz, e dirá: “Você nunca teve uma mulher como eu nos seus braços”. E Paula replicará “Isso é verdade. É a minha primeira vez”, e se beijarão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais