Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 18

Além da Ilusão: Julinha se choca ao ver beijo de Arminda e Marcos

Arminda e Marcos em Além da Ilusão
Arminda e Marcos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, desta quinta-feira (3), a festa de noivado de Dorinha e Joaquim será o palco de muitos acontecimentos, afinal, toda a alta sociedade comparecerá, inclusive oficiais da Força Aérea Brasileira. A amiga de Isadora perceberá que é alvo de interesse de um dos aviadores. Marcos, um dos oficiais, convidará Arminda para dançar, mas o pai da jovem não gostará muito.

Após a dança, a menina muito animada irá ao jardim para conversar com o rapaz e descobrirá que ele havia chegado de um treinamento feito nos Estados Unidos, para aprender a pilotar aviões caça bombardeiro. A garota mostrará muito interesse no assunto e perguntará se o rapaz não sentia medo de lutar na guerra.

Ele responderá, muito charmoso: “Claro que sinto. Não quero morrer. Mas é meu dever colocar minha vida em risco pela minha pátria. Vou ficar meses longe do país. Não quer me ajudar a levar para a Itália uma lembrança inesquecível do Brasil?”, dirá ele. Arminda, não deixará por menos, sendo muito astuciosa, responderá: “Claro! Eu também sou uma grande patriota!”, e dará um grande beijo no rapaz. Só que a sua mãe, que estará à sua procura, verá a cena e se assustará chamando a menina.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais