Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Zein dá rasteira em Jade e plano de fugir com Lucas fracassa

A noite de núpcias de Jade e Zein em O Clone
A noite de núpcias de Jade e Zein em O Clone (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Zein ficará encantado ao conhecer a sua noiva no dia do casamento. Se lembrará de tê-la visto se admirando nos espelhos. Said se arrependerá de ter pensado neste plano e falará para Mohamed que dirá que agora não tem como voltar atrás e se ele não confiava em seu amigo.

O marido de Jade falará que confia, mas que o amigo não precisava ter trazido um presente para a noiva. O empresário ficará morto de ciúmes e o tempo todo notará pelas trocas de olhares entre os noivos, estranhando a felicidade da ex-esposa. Ao irem para as núpcias, Zein explicará para a muçulmana que tinha feito um trato com seu ex-marido e que o cumpriria, pois não tinha sido feito para o casamento, mas queria passar por todos os rituais.

Então o amigo de Said pedirá para lavar os pés de Jade, impressionado com sua beleza. A muçulmana irá dançar para ele e pedirá para que ele reabasteça o incenso. Ao sair, colocará sonífero em seu copo, para que o marido durma, pois assim poderia fugir com Lucas e Khadija, mas quando o rapaz voltar, ele trocará os copos e a mulher beberá o líquido com a droga dentro. Jade irá dormir e deixará Lucas sem saber o que houve.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais