Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFINADO NO BBB

Aricia Silva detona Arthur Aguiar: “É uma dissimulação muito grande”

Apontada como pivô da separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, Aricia Silva falou sobre o brother
Apontada como pivô da separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, Aricia Silva falou sobre o brother (foto: Reprodução/Internet)

Aricia Silva foi apontada como um dos motivos da separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. A modelo esteve no Pipipi Popopo Podcast e avaliou o comportamento do ator. “Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas. E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço”, analisou ela.

Questionada sobre a torcida dos fãs de Arthur Aguiar, a influenciadora brincou com a situação. “Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande. Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, declarou.

A modelo disse que o marido de Maíra Cardi não deve errar dentro do Big Brother Brasil. “Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar. Ele não vai pegar nenhuma delas”, afirmou Aricia Silva.

Sobre a polêmica que se envolveu como affair do ator, ela declarou que deveria ter aproveitado mais o engajamento, “Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela [Maíra Cardi] é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais [o engajamento gerado pelo affair], Mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender”, concluiu.

Leia mais