Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOP CHEF

Record insiste e versão flopada do MasterChef deverá ter 4ª temporada

Foto de Felipe Bronze nos estúdios da Record
Felipe Bronze em episódio do Top Chef: reality deverá ganhar 4ª temporada (foto: Reprodução/Record)

O Top Chef, reality culinário da Record, deverá ganhar uma quarta temporada nos próximos meses. De acordo com informações do site RD1, a ideia da emissora é estrear o formato no segundo semestre, junto com a A Fazenda em setembro, assim como ocorreu no ano passado. Assim como a Band e Globo, que tem seus realities gastronômicos e estão cientes de que há uma saturação nos formatos no país, os executivos do canal acreditam na força comercial de sua atração.

No entanto, vale lembrar que o MasterChef da Record não empolgou em nenhuma de suas três temporadas. No ano passado, o programa acumulou média de apenas 4,5 pontos na Grande São Paulo ao decorrer de seus 12 episódios. Ainda segundo o site, a quarta temporada do Top Chef deverá continuar sob o comando de Felipe Bronze e as inscrições devem ser iniciadas em junho, já que existe a previsão de que o início das filmagens da nova edição comece em meados de agosto.

A Globo também confirmou o retorno do Mestre do Sabor, para uma quarta temporada e oficializou que a nova edição do reality irá ao ar a partir de setembro, com o início das gravações previsto para o mês de julho. Com isso, as duas emissoras vão lançar seus realitys culinários em setembro, mas, provavelmente, serão exibidos em dias diferentes, já que o Top Chef deverá continuar sendo exibido nas noites de sexta.

Leia mais