Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RELACIONAMENTO COM SURFISTA

Rachel Apollonio fala sobre fim de namoro: “Fui traída”

Rachel Apollonio falou sobre o fim do relacionamento com surfista
Rachel Apollonio falou sobre o fim do relacionamento com surfista (foto: Reprodução/Internet)

Rachel Apollonio revelou o motivo que fez a influenciadora terminar o namoro com um surfista de Maresias, em São Paulo. A modelo contou que desde o início do relacionamento recebia inúmeras mensagens com fotos e conversas de traições, mas não buscou descobrir realmente. Até que ela começou a sentir muito ciúmes e decidiu mexer no celular do atleta. “Eu terminei o namoro gostando dele. Eu terminei por causa de traição. Desde o início do meu relacionamento as coisas chegavam até mim”, começou ela.

“Me mandavam fotos de momentos, conversas, amigas minhas fofocando e acho que isso é a pior coisa da traição. Eu fui muito exposta em algumas situações. Era gente demais falando da minha vida, sabe? Me magoava muito e sempre que eu tentava falar sobre aquela situação e como aquilo não podia existir, a gente já tinha conversado várias vezes sobre isso e ele não assumia, falava que ia mudar ou dizia que não tinha acontecido”, relatou Rachel Apollonio em entrevista ao PodDelas.

A modelo relatou que pensava muito na vida de outros casais e se questionou se o mesmo acontecia com eles. “Eu olhava a vida que estava vivendo e pensava: ‘nossa, será que com todos os casais acontece isso?’. Eu ficava neste conflito até que aconteceu comigo uma coisa que, eu acho, que já aconteceu com muita gente. Eu comecei a ficar muito ciumenta e eu nunca fui assim. Eu sempre fui muito segura. Me senti em uma situação que precisava ver o celular dele e cometi o erro de invadir a privacidade dele e foi puxado. Doeu muito”, pontuou.

“Terminei gostando dele. Fiquei nove meses sem gostar de ninguém. A gente se reencontrou depois de muito tempo e prometeu que tudo seria diferente. Foi mesmo, foi bem melhor, mas eu terminei de novo. A segunda vez foi um pouco melhor pra mim. Eu vivi momentos maravilhosos, mas tinham coisas ruins também. Eu não quero punir a pessoa”, concluiu.

Leia mais