Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raka Minelli diz que pai de seu filho sumiu com a criança

Raka Minelli afirma que seu filho sumiu com o pai (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Raka Minelli afirma que seu filho sumiu com o pai (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Raka Minelli publicou um desabafo em suas redes sociais porque o filho dela deveria ter voltado para casa na manhã desta segunda-feira (8), após o fim de semana com o pai e segundo ela, não foi cumprido. A data era aniversário da criança e a influenciadora havia montado uma pequena comemoração. “Eu fico me perguntando que merda de homem e de pessoa priva a mãe de dar o parabéns para o seu filho, de não atender os telefonemas e sumir no dia do aniversário porque acha que ele tem direito quando judicialmente falando ele não tem”, afirmou ela.

“Que merda de pessoa é essa que faz tudo pra atingir a outra. Na hora das férias, não aparece. Na hora de ser o Carnaval dele, não aparece. Quem é esse tipo de gente? Eu continuo sofrendo esse inferno na minha vida. Eu não ia vir aqui pra falar, eu ia me manter superior como eu escrevi para vocês mais cedo, mas caralho… Eu e muitas mulheres sofrem a mesma coisa porque eu recebo muitas mensagens de mães que sofrem a mesma merda de abuso dos seus ex-parceiros em relação aos filhos”, disse a influenciadora.

Raka Minelli contou que além do pai da criança não entregá-lo no dia do aniversário, a criança ainda perdeu um dia de aula. “Cadê o amor quando deveria estar presente? Cadê o amor na metade das férias? Cadê o amor quando no Carnaval tem que aparecer para ficar com o filho? Cadê o amor que só aparece quando convém? Eu sei que eu estou sempre com o meu filho e o dia de hoje não faz diferença, mas ele não ir a escola hoje faz. Ele não poderia fazer isso”, desabafou.

Pouco tempo depois, ela apareceu mais calma no Instagram para concluir. “Eu sei que muita gente assim como eu fica revoltada, mas não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que acontece isso. Eu tomo minhas precauções com o advogado e ele usa de abuso psicológico. Não é sobre o Davi [filho] ficar com ele, essa questão eu nunca impedi, é por essas sacanagens. Ele não pode fazer isso de não deixar o Davi na escola. Ele passou o fim de semana com o Davi e ele deveria ter deixado aqui de manhã. Eu ganho uma miséria de pensão e eu não encho o saco do filho da puta pra porra nenhuma”, lamentou ela.

Atualizado às 14h22: na manhã desta terça-feira (9), a influenciadora usou as redes sociais para informar que Davi já está sob os seus cuidados e que nada demais aconteceu com a criança.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais