Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUADRO NO MAIS VOCÊ

Gil do Vigor renova contrato com a Globo: “Firme, forte e regozijado”

Gil do Vigor anunciou que renovou contrato com a Globo
Gil do Vigor anunciou que renovou contrato com a Globo (foto: Mauricio FIdalgo/Globo)

Gil do Vigor continuará nas telas da Globo com o quadro de economia que se chama Tá Lascado, no Mais Você. O ex-BBB renovou o contrato com a emissora carioca e relatou que voltará para os Estados Unidos para continuar o PHD. “Recentemente, retornei para o Brasil para me dedicar a alguns projetos. Renovei meu contrato com a Globo e estou aí firme, forme e regozijado com o meu quadro Tá Lascado, no Mais Você”, contou em entrevista para a Quem.

O influenciador viajou para o país de Joe Biden para visitar o Harvard Club. “A visita partiu de um convite por parte de um dos sócios do clube e eu fiquei extremamente lisonjeado pela oportunidade. É um clube privado para ex-alunos, professores e membros da universidade, que é uma das maiores do mundo. Foi uma oportunidade muito especial de estar ali conhecendo e fazendo networking com nomes tão renomados no campo da ciência”, relatou.

Gilberto Nogueira adiantou que os planos de continuar os estudos está de pé. “Voltarei para os Estados Unidos já no próximo semestre para dar continuidade ao meu PhD. Amo o Brasil com todo o meu coração e jamais ficaria muito tempo longe da minha família, então com certeza minha base sempre será aqui, independentemente de onde eu esteja”, pontuou. “Os meus estudos foram essenciais para que eu chegasse onde estou hoje, por isso nunca os larguei e nem irei largar. A educação é a arma mais poderosa que temos. Ela transforma vidas”, declarou ele que sempre foi elogiado pelo foco nos estudos.

Leia mais