Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ERAM MUITO AMIGAS

Bianca Andrade fala sobre briga com Evelyn Regly: “A gente se respeita”

Bianca Andrade falou sobre briga com Evelyn Regly
Bianca Andrade falou sobre briga com Evelyn Regly (foto: Reprodução/Internet)

Bianca Andrade esteve no canal de Matheus Mazzafera e falou sobre a briga que sustentou por anos com Evelyn Regly. A influenciadora relatou que a ex-amiga chegou a enviar para ela uma mensagem após o nascimento do primeiro filho, Cris e ela não respondeu. “Ela me mandou mensagem quando eu estava no puerpério e acumulou um monte de mensagens”, disse ela.

O youtuber questionou qual era o nível de confiança da empresária na influenciadora de 0 a 10. “Cinco. A gente não tem mais proximidade. Quando eu tive o Cris… Ter filho é uma coisa muito mágica. Todas as pessoas que eu tinha um pouco de complicação, vieram falar comigo pelo Cris. A Evelyn é essa pessoa. Ela me mandou um texto muito lindo porque ela também é mãe, né. Eu acompanhei ela na época que ela queria engravidar. Nós éramos irmãs. A gente se amava. Hoje em dia a gente se respeita”, afirmou Bianca Andrade.

“Nós duas nascemos no Rio de Janeiro, ela continua morando lá e eu mudei para São Paulo. Eu não respondi o texto dela e até hoje eu estou com isso na cabeça. Eu sou ridícula para responder as pessoas. Eu sou podre. Não acho isso bonito. Ela me mandou mensagem quando eu estava no puerpério e acumulou um monte de mensagens. A gente fica muito louca nesses 45 dias e eu estou aqui caçando qual assunto eu vou arranjar para responder ela”, disse a modelo.

A criadora de conteúdo relembrou um momento que encontrou Evelyn Regly após a briga. “Eu adoro ela e sou muito do pessoalmente. Eu me lembro que teve uma festa que eu a vi e ela estava grávida, mas nós estávamos brigadas. Eu não tinha como não me emocionar. Cheguei pra ela e falei que ela estava muito linda grávida e foi isso que ela me disse. Eu sou escrota e não respondo as pessoas. A palavra do meu ano é networking. Eu penso se eu falar agora talvez seja pior ou ela vai me entender por causa do puerpério”, contou.

Leia mais