Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM THE BATMAN

Zoë Kravitz conta que ficou surpresa ao ser escolhida como Mulher-Gato

Zoë Kravitz falou sobre seu papel como Mulher-Gato em The Batman
Zoë Kravitz falou sobre seu papel como Mulher-Gato em The Batman (foto: Reprodução/Internet)

Zoë Kravitz contou como foi atuar com um papel tão importante como a Mulher-Gato em The Batman, ao lado de Robert Pattinson. A atriz relatou que recebeu conselhos das duas atrizes que estiveram no mesmo papel. “Halle Berry me disse que eu tentasse ao máximo imprimir minha personalidade à personagem. Já Michelle Pfeiffer recomendou que eu garantisse que o figurino fosse prático para quando precisasse fazer xixi”, contou em entrevista para a Vogue Brasil.

A artista também relatou qual foi a parte mais complicada em fazer um papel marcante. “Uma das partes mais difíceis foi fazer algo diferente do que já tínhamos visto. Especialmente porque me sinto inspirada pelas versões anteriores, mas amo não ser a primeira negra neste papel“, disse a modelo que relatou surpresa ao ser escalada para o papel. “Segui os meus instintos e deu certo. É engraçado, pois não sou fã de gatos, mas sei que sou um pouco como eles: fazemos o que queremos e gostamos de ser tocados no nosso tempo. É uma questão para tratar na terapia, com certeza”, revelou.

Ao falar sobre a personagem, Zoë Kravitz relatou que foi uma construção complexa. “Tanto Selina quanto Bruce se sentiram sozinhos a vida toda. Ela é uma personagem complexa, mas vai muito além do sexy. É uma mulher feminista que está tentando sobreviver em uma cidade difícil e que quer lutar por pessoas que, como ela, estão perdidas. Eu gravava o dia todo, treinava por mais duas horas e meia, dormia e fazia tudo de novo. Fiquei exausta, mas valeu a pena”, afirmou ela que ainda elogiou o parceiro de atuação. “Rob faz escolhas ousadas e inteligentes com cada personagem. Somos grandes amigos, ele é uma pessoa incrível e um ator fantástico”, pontuou.

 

Leia mais