Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Marcela é surpreendida com a chegada de novo irmão

Marcela conhecendo Januário em O Cravo e a Rosa
Marcela conhecendo Januário em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, após Januário mostrar a foto de sua mãe para Joaquim, e ele confirmar que o caipira é seu filho mesmo, o velho o levará embora da fazenda, com o moço muito triste por sair daquele lugar que ele considerava como seu lar.

Chegando ao hotel, o rapaz ficará impressionado com a riqueza do lugar, mas será barrado na porta pelo porteiro, que chamará os seguranças para colocarem o matuto para fora. Gritando pelo pai, o ricaço dará uma bronca no atendente e ainda perguntará, como não reconheceram que ele era a cara do pai. No quarto do hotel, Marcela estará ansiosa, esperando e fantasiando sobre a surpresa que o seu pai trará para ela.

Ao adentrar no aposento acompanhado do matuto e do jornalista, o velho lhe dirá que trouxe a surpresa mais valiosa: Januário, seu irmão. A dondoca sem perder a pose, apesar do susto, explica ao pai que sempre quis ter um irmão, ainda completará que sem saber, já tinha deixado uma garrafa de champanhe no gelo para comemorar, e ainda explicará que a bebida não está muito gelada, porque derreteu pela demora, como o coração dela está derretido de tanto amor e o seu irmão acreditará que estará sendo muito bem recebido pela dondoca.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais