MAIS UM?

Não é notícia velha: AMC anuncia novo spin-off de The Walking Dead

Foto da série The Walking Dead
Novo spin-off de The Walking Dead é centrado em Maggie e Negan (foto: Reprodução/AMC)

The Walking Dead ganhou mais um spin-off, dessa vez centrado em Maggie e Negan, que contará com o retorno de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, intitulado “Isle of the Dead”. A série de seis episódios verá os dois personagens viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. A série deve estrear na AMC e AMC Plus em 2023.

“Este é um grande dia para o universo em expansão que estamos construindo em torno de The Walking Deadil”, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios da AMC Networks. “Ele não apenas adiciona outra série convincente a esta coleção, mas estende nossa narrativa em torno de dois personagens inesquecíveis que os fãs aprenderam a amar, odiar ou odiar e depois amar em Maggie e Negan, brilhantemente habitados por Lauren e Jeffrey. Também nos permite explorar um canto desse universo localizado na ilha de Manhattan, com um horizonte icônico que assume um significado muito diferente quando visto pelas lentes de um apocalipse zumbi.”, completou.

Eli Jorné , que foi escritor e co-produtor executivo de The Walking Deadpor por várias temporadas, servirá como showrunner e produtor executivo da série, que é supervisionada por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe. Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos. “Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano do universo TWD”, disse Gimple.

Leia mais