INTIMIDADE

Brunna Gonçalves sobre sexo oral em Ludmilla: “Nem lavo o rosto depois”

Imagem com foto de Ludmilla ao lado de Brunna Gonçalves em um iate
Ludmilla e Brunna Gonçalves; ex-BBB falou sobre intimidade com a cantora (foto: Reprodução)

Brunna Gonçalves, dançarina e ex-participante do Big Brother Brasil 22, foi uma das convidadas do programa Prazer, Feminino, apresentado por Marcela Mc Gowan e Karol Conká no GNT nesta quinta-feira (10). Na atração, a mulher da cantora Ludmilla revelou que se sentiu mais à vontade com a artista do que com homens na hora do sexo. “Gente, eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba eu falo assim ‘Ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!’. Não gosto nem de lavar o rosto depois, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível! Eu amo!”, disse ela.

No confinamento do BBB 22, Brunna havia contado que Ludmilla foi a primeira mulher com quem ela ficou. Na conversa com Mc Gowan e Conká, ela voltou a falar sobre a descoberta da bissexualidade. “Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, confidenciou.

Para a primeira vez com a funkeira, a dançarina contou que assistiu filmes de amor intenso para “estudar” o sexo entre mulheres. “Fui ver como que era, eu não tinha noção, não sabia por onde começar. Chegou na hora e não era nada disso que eu assisti”, explicou. “A Lud conta que quando ela viu eu já indo para chupar, ela pensou: ‘Sério? Primeira vez que está transando com uma mulher e já vai vir chupando?’, eu sou isso! Falei: ‘Vou cair de boca e é isso aí!’, olhei e pensei que, se eu desse um beijo, ia dar bom”, afirmou.

Brunna Gonçalves diz que foi planta dentro do BBB para proteger Ludmilla

Brunna Gonçalves confessou que assumiu o papel de planta durante o tempo que passou no Big Brother Brasil por medo do cancelamento e acabar afetando a carreira de Ludmilla, com quem é casada. Durante participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, ela criticou a postura do líder Lucas Bissoli, que à indicou ao paredão, culminando em sua saída. “Parece que o Arthur era o líder. Copiou e colou”, disparou a dançarina.

“Ela [Ludmilla] me conhece e sabe da minha índole. Eu estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa”, comentou a ex-participante da casa mais vigiada do país. Brunna reconheceu que errou ao não se posicionar no jogo e falou o que faria de diferente: “Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu cômodo”, admitiu.

Leia mais