Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM JUNHO

Netflix divulga data de estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders

Foto da série Peaky Blinders
Nova temporada de Peaky Blinders tem data de estreia revelada na Netflix (foto: Divulgação/BBC)

Para alegria dos fãs de todo o país, a Netflix finalmente anunciou a data de estreia da sexta temporada de Peaky Blinders. A série, estrelada por Cillian Murphy, chegará a plataforma em 10 de junho. Vale lembrar, que está é a ultima temporada da trama de sucesso, mas não será o fim da história, já que o criador está desenvolvendo um filme para finalizar a historia, e ele deverá entrar em produção apenas em 2023.

Steven Knight comentou sobre a produção e aproveitou para falar sobre os spin-offs da série. “Eu já tenho uma ideia totalmente formada para a conclusão da história, temos começo, meio e um fim adequado para aquilo que contamos até agora. Mas, a partir disso, haverá ganchos para outras histórias nesse universo, que podem se tornar outras séries de TV e eu espero que essas ideias saiam do papel”, disse ele.

A última temporada de Peaky Blinders vai ao ar sem um personagem crucial: a tia Polly, que foi interpretada por Helen McRory. McRory, que faleceu tragicamente de câncer em abril do ano passado. “Acho que este é o ponto culminante da série que esperamos melhorar a última temporada e torna-la mais rica e profunda que podemos, em parte por causa de toda a merda da pandemia acontecendo no mundo e, é claro, a perda realmente triste de [Helen] McCrory”, disse Murphy, em entrevista a Variety. “Acho que estamos determinados a fazer desta uma série especial e estamos muito comprometidos em trabalhar duro. Acho que os fãs ficarão satisfeitos!”.

Peaky Blinders, que é uma produção original da BBC, começou ser transmitida semanalmente no Reino Unido em 27 de fevereiro.

Leia mais