Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THOMAZ COSTA

Ex-ator mirim do SBT é flagrado pela polícia fazendo amor intenso

Imagem com foto do ator Thomaz Costa
Thomaz Costa foi flagrado pela polícia em momentos íntimos com influenciadora (foto: Reprodução)

Conhecido por interpretar Daniel no remake de Carrossel (2012), do SBT, Thomaz Costa foi flagrado em momentos íntimos neste final de semana, no Rio de Janeiro. O ator foi interrompido pela polícia enquanto fazia amor intenso dentro de um carro com a influenciadora digital Grazi Mourão. Em seu perfil no Instagram, o artista contou que eles estavam produzindo conteúdo para o OnlyFans quando foram abordados pelos agentes.

“Fui pro Rio de Janeiro, encontrei uma amiga minha que tava lá, ela também grava conteúdo e a gente decidiu gravar conteúdo junto lá mesmo. Só que a gente tava num barzinho, a gente foi pro carro”, iniciou ele. “Depois de um tempo que a gente tava lá, a gente gravou tudo, a gente tava postando o vídeo e os policiais abordaram o carro. A gente ficou meio com vergonha. Liguei pro meu segurança, esperei meu segurança chegar pra gente descer e aí, como não foi pego em ato nenhum, não precisou ir pra delegacia, nem nada, deu tudo certo”, afirmou.

“Só tava vivendo a minha vida, isso daí é coisa que, como as pessoas pedem, é o que acontece. Isso daí é normal”, alegou. “Vocês já foram jovens, né? Quem nunca namorou dentro do carro?”, questionou ele. Thomaz Costa aproveitou as atenções para divulgar o link do vídeo que os dois produziram para sua página na plataforma de conteúdo adulto. Ele ainda contou que há outra gravação para ser liberada aos assinantes. A mensalidade para ter acesso ao conteúdo íntimo do ex-ator de Carrossel custa US$ 39, quase R$ 200 na cotação atual.

No começo do ano, Luciana Costa, mãe de Thomaz, se pronunciou sobre a decisão do filho de entrar para o mundo dos produtores de conteúdo para o público adulto. Em uma foto do artista na rede social de fotos, ela deixou um comentário frisando sentir vergonha do rapaz. “Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção”, disse na postagem.

Leia mais