Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM ABRIL

Netflix divulga imagens e data de estreia da quinta temporada de Elite

Foto da nova temporada de Elite
Manu Rios junto com o brasileiro André Lamoglia em nova foto promocional de Elitie (foto: Divulgação/Netflix)

Com a concorrência em alta, a Netflix vem correndo contra o tempo para lançar as novas temporadas de séries de sucesso, como é o caso de Elite, drama adolescente que retorna com sua quinta temporada em 8 de abril. O ator brasileiro André Lamoglia, conhecido por papeis em produções do Disney Channel, entrou para o elenco do seriado, que já está renovado para um sexto ano.

Situada na escola privada de Elite Las Encinas, a trama acompanha um grupo de estudantes que constantemente se encontram envolvidos em vários assassinatos e investigações policiais. Quando não estão tendo problemas com a lei, o grupo de adolescentes navegam em intensos dramas de relacionamento e na pesada carga de trabalho de sua exigente instituição.

A quinta temporada de Elite acompanha os alunos enquanto se recuperam do final da 4ª temporada, que viu Guzmán (Miguel Bernardeau) assassinar um homem chamado Armando (Andrés Velencoso) e fugir depois que seus amigos ajudaram a encobrir. Os membros do elenco da quarta temporada Itzan Escamilla, Omar Ayuso, Claudia Salas, Georgina Amorós, Carla Díaz, Martina Cariddi, Manu Ríos, Pol Granch e Diego Martín retornam para a nova temporada, acompanhados pelos novos membros do elenco Valentina Zenere, André Lamoglia e Adam Nourou.

A série foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona, que são produtores executivos com Diego Betancor e Iñaki Juaristi. A série é produzida pela produtora espanhola Zeta Studios para a Netflix.

Leia mais