Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEGUNDAS INTENÇÕES

Antonio Fagundes entra para o elenco de novela da HBO Max

Foto de Antonio Fagundes
Antonio Fagundes fará um magnata da indústria da beleza em produção do HBO Max (foto: Reprodução)

A HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, segue a todo vapor com os preparativos de sua de sua primeira novela brasileira, Segundas Intenções. O ator Antonio Fagundes fechou contrato com a plataforma, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, ele será um magnata dono de uma imensa clínica de estética. A produção tem criação de Raphael Montes, direção de Joana Jabace e supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu.

Após deixar a Globo em setembro de 2020, onde trabalhou durante 44 anos, esse será o segundo projeto que o veterano participa, já que atualmente, Antonio Fagundes também vem se dedicando a uma série sobre os 200 anos da Independência do Brasil, onde interpreta Dom João VI. A produção é dirigida por Luiz Fernando Carvalho, e irá ao ar na TV Cultura.

Faustão vai escolher estrela de produção do HBO Max em novo reality da Band

A HBO Max fechou uma parceria inédita com a Band para lançar o concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil, que irá revelar dentro do programa do Faustão uma atriz para o elenco de Segundas Intenções, a primeira novela da plataforma de streaming. Serão pré-selecionadas 12 concorrentes para participarem da competição no programa diário do apresentador. As inscrições ainda não foram abertas, mas já se sabe que as candidatas deverão enviar um vídeo, com duração de até dois minutos, apresentando um texto de escolha livre que será avaliado pela equipe da plataforma.

Ao longo de cinco semanas, as selecionadas irão se enfrentar em diferentes dinâmicas de atuação dentro do programa Faustão na Band. Segundas Intenções é uma história de busca por Justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Leia mais