PELA ENÉSIMA VEZ

Silvio Santos muda grade do SBT e troca desenhos da filha por vídeos da internet

Imagem com foto de Silvio Santos
Silvio Santos mudou programação do SBT e trocou desenhos por vídeos da internet (foto: Reprodução)

Os telespectadores que acompanhavam o SBT nesta terça-feira (15) foram surpreendidos com mais uma mudança na grade de programação. Por determinação de Silvio Santos, o canal paulista substituiu os desenhos do Bom Dia & Cia pelos vídeos da internet do Notícias Impressionantes. A última alteração na faixa do meio-dia havia acontecido no final de fevereiro, com o cancelamento do SBT Notícias e o aumento do tempo dos desenhos de Silvia Abravanel.

Formato criado por Silvio Santos, o Notícias Impressionantes ganhou uma edição extraordinária por volta das 12h20 no SBT. Como tudo em se tratando da programação do canal paulista, não há informações se a mudança será mantida nos próximos dias ou se foi apenas um teste do acionista Senor Abravanel, que continua gozando das férias em Orlando, nos Estados Unidos. Por hoje, a única certeza é de que a seleção de vídeos ficará no ar até às 14h15, quando entra o Casos de Família.

Há duas semanas, a paciência de Silvio Santos chegou ao fim com o SBT Notícias, telejornal que era comandado por Darlisson Dutra no horário do almoço. O empresário se cansou do discurso de que o noticioso poderia consolidar público com o passar dos meses e, inconformado com a falta de reação do projeto mesmo com a cobertura da guerra na Ucrânia, ordenou aos executivos da emissora que cancelassem o jornalístico. Com a mudança, Dutra voltou dividir o comando do Primeiro Impacto Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Para tapar o buraco deixado pelo cancelamento do SBT Notícias, Silvio Santos ordenou que o Bom Dia & Cia passasse a ficar mais tempo no ar. Até ontem (14), o infantil comandado por Silvia Abravanel era exibido das 10h30 às 14h20 e se transformou na segunda atração mais longa da programação da rede –perdendo apenas para o Primeiro Impacto. No entanto, nesta terça-feira (15), sem maiores explicações, a faixa passou a ser ocupada pelos vídeos da internet do Notícias Impressionantes. Mais informações a qualquer momento.

Leia mais