Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pequena Lô desabafa após sofrer ataque de haters na internet

Pequena Lô fez um desabafo sobre ataque de haters (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pequena Lô fez um desabafo sobre ataque de haters (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A humorista Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, foi vítima de ataques de haters na internet. “Eu não gosto muito de expor esses tipos de comentários, críticas sempre vão ter e respeito, porque ninguém é obrigado a gostar de tudo! Mas quando são comentários preconceituosos eu sinto na obrigação de expor”, disse ela.

“Essas pessoas acham que por estarem sem foto no perfil podem falar o que quiser, porque não estão bem com elas mesmas, e porque tem gente que ainda aplaude e vê isso como algo engraçado, mas não é! Então vai na real que você não é engraçado(a) e sim babaca e que grita por uma terapia pra poder se aceitar”, concluiu.

Ela começou na internet em 2015 justamente para lutar contra o preconceito que vivia por causa da sua síndrome, da sua vivência, mas sempre respondeu com humor. Depois do YouTube veio o Instagram, onde seus vídeos fizeram sucesso e ela passou a gravar semanalmente.

Em entrevista ao Estadão, Pequena Lô contou que aprendeu a lidar com os comentários negativos por sua graduação em psicologia. “Hoje em dia nem tanto, quase não recebo [comentários de] haters, comentários negativos, a maioria manda mensagens positivas, falando que alegrei o dia delas. Falam que sofrem de depressão, de bipolaridade, ansiedade e meus vídeos ajudam bastante. Isso é muito legal”, explicou.

Atualmente, a influenciadora tem mais de três milhões de seguidores no Instagram, meio milhão no Twitter e mais de quatro milhões no Tik Tok, plataforma que a fez viralizar no país.

Leia mais