Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUSTO NO SET DE FILMAGENS

Norman Reedus sofre concussão em acidente no set de The Walking Dead

Foto do ator Norman Reedus
Norman Reedus está se recuperando em casa após acidente no set (foto: Reprodução/AMC)

Durante as filmagens de conclusão dos episódios finais da última temporada de The Walking Dead, o ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon na série, sofreu um acidente e teve um ferimento na cabeça. De acordo com informações do site americano Deadline, o incidente ocorreu em 11 de março, na Geórgia.

“Norman sofreu uma concussão no set”, disse o assessor do artista. “Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação.”, finalizou. Ainda não está claro se o acidente aconteceu enquanto Reedus estava filmando ou não alguma cena da série. O que se sabe de momento, é que o ator estará afastado da produção por um período. Além disso, por conta do incidente, as gravações foram adiadas por alguns dias pela AMC.

Após o fim de The Walking Dead, Norman Reedus está confirmado junto com Melissa McBride em um novo spin-off da série, focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier. “Iremos lançar uma quarta série na história da franquia, focada nos amados personagens de Daryl e Carol, com os incrivelmente talentosos Norman Reedus, Melissa McBride, Angela Kang e Scott M. Gimple.”, disse disse Ed Carroll, chefe diretor de operações da AMC Networks.

AMC anuncia novo spin-off de The Walking Dead

The Walking Dead ganhou mais um spin-off, dessa vez centrado em Maggie e Negan, que contará com o retorno de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, intitulado “Isle of the Dead”. A série de seis episódios verá os dois personagens viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. A série deve estrear na AMC e AMC Plus em 2023.

Leia mais