Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em queda livre pós-Bolsonaro, equipe de Sarah “festeja” fuga de seguidores

Em queda livre, equipe de Sarah comemorou a marca de oito milhões de seguidores pela segunda vez (foto: Reprodução/TV Globo)
Em queda livre, equipe de Sarah comemorou a marca de oito milhões de seguidores pela segunda vez (foto: Reprodução/TV Globo)

É só caindo! Confinada no BBB21, Sarah Andrade chegou aos 8.900.000 seguidores, mas começou a se posicionar de forma que o público que está acompanhando o jogo não gostou. Desde o jogo da discórdia na segunda-feira (8), Sarah está perdendo cerca de 100 mil seguidores diariamente. A equipe da consultora de marketing já está prevenida e arquivou a foto de comemoração de oito milhões.

Na madrugada desta quinta-feira (11), ela voltou a atingir a marca. No Twitter, a equipe de Sarah disse estar comemorando pela segunda vez. “Todos almejam bater oito milhões no Instagram, Sarah vai lá e bate duas vezes. Obrigada a todos que ainda estão com a gente!”, escreveu o perfil oficial da loira.

Há algumas semanas, Sarah contou que seguia Bolsonaro nas redes sociais, mas que deixou de segui-lo por medo de ser cancelada pelo público que acompanha o reality. Ela disse que viu que uma participante que teve o “nome vazado” foi achincalhada e cancelada pelo público por seguir o presidente. “Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse ela, que é brasiliense.

No domingo (7) Michelle Bolsonaro, mulher do presidente da República e primeira-dama do país, passou a acompanhar as publicações da brasiliense no Instagram, conforme relatório da plataforma SocialBlade, que acompanha movimentações da rede social em tempo real.

Além da mulher de Jair Bolsonaro, a consultora de marketing também foi adotada pelos apoiadores do presidente nas redes sociais. No Twitter, uma série de perfis com mais de 100 mil seguidores já tem declarado apoio irrestrito para a participante do Big Brother Brasil. Alguns internautas, mais assanhados, já se referem a loira como “musa da direita” e “Bolsogata”, e prometem organizar mutirões para assegurar a permanência da sister na casa mais vigiada do país, caso ela seja indicada para algum paredão.

Além de falar que gosta de Bolsonaro, Sarah Andrade também se queimou fora da casa depois que a edição do programa mostrou ela e Gilberto criticando Carla e Juliette com Lumena Aleluia.

Leia mais