Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILHOS DO SOL

Antonio Fagundes protagonizará nova novela de Carlos Lombardi

Imagem com foto do ator Antonio Fagundes
Fora da Globo, Antonio Fagundes enfileira trabalhos em outras empresas de entretenimento (foto: Globo/João Cotta)

Sem contrato com a Globo, Antonio Fagundes poderá ser visto em algumas produções de serviços de streaming e da TV Cultura. Após fechar acordo com HBO Max, da WarnerMedia, para o elenco de Segundas Intenções, o artista também foi convidado para protagonizar Filhos do Sol, trama do autor Carlos Lombardi para plataformas de vídeo. As informações foram publicadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo.

A história de Filhos do Sol se passa na selva amazônica e conta a história de um pai violento que incentiva disputas por sexo e poder entre os próprios filhos. A nova produção é uma parceria com a produtora Formata. Ainda não foram divulgadas informações sobre estreia e em qual serviço de streaming será disponibilizada a nova novela escrita por Carlos Lombardi.

Já em Segundas Intenções, primeira novela da HBO Max, Fagundes será um magnata dono de uma imensa clínica de estética. A produção tem criação de Raphael Montes, direção de Joana Jabace e supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Após deixar a Globo em setembro de 2020, onde trabalhou durante 44 anos, Segundas Intenções será o segundo projeto que o veterano participa, já que atualmente, Antonio Fagundes também vem se dedicando a uma série sobre os 200 anos da Independência do Brasil, onde interpreta Dom João VI. A produção é dirigida por Luiz Fernando Carvalho, e irá ao ar na TV Cultura.

Leia mais