Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO BRASIL URGENTE

Datena abre o jogo e fala sobre sexo na Band: “Eu tinha problemas”

Imagem com foto dos apresentadores Catia Fonseca e José Luiz Datena
Catia Fonseca e José Luiz Datena; apresentador falou sobre problemas na intimidade (foto: Reprodução/Band)

Pré-candidato ao Senado Federal, José Luiz Datena abriu sua intimidade e falou sobre sexo com Catia Fonseca no começo do Brasil Urgente desta quarta-feira (16). A comunicadora tirava dúvidas do público com um médico urologista sobre saúde sexual antes do âncora do programa policial entrar no ar. Ao conversar com a titular do Melhor da Tarde, Datena parabenizou o programa da colega por falar sobre assuntos considerados tabus.

“Isso até pouco tempo era considerado tabu. Ninguém falava sobre isso. É interessante a minha geração, eu tenho 64 anos de idade e já passei por muita coisa, a cada pergunta respondida por situações que eu já passei, eu percebo que eu sinto a mesma coisa que eu sentia quando eu tinha problemas em relacionamento sexual. Então chego à conclusão de que a mente da gente é fundamental na prática de um bom sexo”, disse Datena.

“A mente é tão importante quanto os órgãos sexuais, talvez até mais porque você tem um controle mais natural sobre os órgãos sexuais. As pessoas parecem que, salvo alguma disfunção, se elas fizeram sexo feliz, sem ter preocupação com o desempenho, de ser o superhomem, ou a supermulher, aquela história de que ‘foi bom pra você?’ Tem que fazer do sexo um momento feliz”, continuou o apresentador da Band.

Na semana passada, durante participação no Faustão na Band, José Luiz Datena foi o homenageado da semana no Arquivo Pessoal, e recebeu uma declaração emocionante de Matilde, com quem é casado há 45 anos. No depoimento, ela relembrou o início da relação entre os dois, deixando o apresentador bastante emocionado: “É a razão da minha existência”, afirmou o jornalista.

“Começamos a namorar com 15 anos, casamos com 19, temos 3 filhos, 6 netos e tivemos dificuldades como todo casal. Tem uma coisa que ninguém sabe: eu falei que tinha vontade de ir na igreja em que nos casamos. Para minha surpresa, ele me levou lá, conversou com o padre, subiu no altar e nós renovamos os votos. Eu só espero que a gente fique bem velhinhos juntos”, falou ela.

“Eu poderia dizer que é um empate técnico mas não é: meus filhos são tudo para mim, mas a Matilde é a razão da minha existência”, contou o apresentador, que relembrou o tempo em que estão juntos. “Já vão 45 anos juntos, muitos deles de muita luta e muita dificuldade. A Matilde aceitou todos os meus erros, que eu tenho até hoje e tinha muito mais quando era jovem. Repito: a razão de toda a minha existência é essa moça bonita bacana e a melhor pessoa que conheci”, disse Datena.

Leia mais