Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JACARÉ

Juliana Paes revela que quase foi mordida por réptil em Pantanal

Juliana Paes relatou momento inusitado
Juliana Paes relatou momento inusitado (foto: Divulgação/Globo)

Juliana Paes relatou um perrengue enorme que passou durante as gravações de Pantanal, da Globo. A atriz contou que quase foi mordida por um jacaré enquanto esteve no Mato Grosso. “Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água”, começou ela na coletiva de imprensa da trama.

“De repente, eu percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, brincou a atriz.

Recentemente, Juliana Paes anunciou que não faz mais parte do elenco fixo da dramaturgia da Globo. A atriz de 42 anos estava na emissora carioca há 21 e estreará em Pantanal no fim de março. A publicação foi feita com uma foto dela segurando um crachá bem antigo. “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim”, começou ela.

A eterna Bibi Perigosa relatou que a decisão foi tomada há algum tempo, mas que não faria uma despedida. A artista disse que no meio deste ano haverá um novo projeto com esse estilo novo de contrato que tem sido proposto a muitos funcionários. “Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, disse.

Leia mais