Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL DA NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Cecília fica revoltada com a reconciliação dos pais

Cecília fica revoltada com Rebeca em Um Lugar ao Sol
Cecília fica revoltada com Rebeca em Um Lugar ao Sol ( Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta sexta-feira (18), depois de mais de 15 anos separados, Rebeca e Edgar perceberão que ainda compartilham de muitos interesses. Para que voltem a viver como uma família, eles irão se reconciliar. Comemorarão o aniversário da filha, depois irão para a casa da mulher e ao verem uma foto do passado com os dois, eles dormirão juntos.

Cecília verá o pai e a mãe dormindo juntos e vai ficar muito revoltada. Perguntará depois para a mãe se ela e o pai voltaram, a mulher não compreenderá e ela continuará: “Ele não me falou nada. Ninguém me falou. Eu entrei aqui ontem e vi, só isso. Se eu saí de casa, com muito custo, foi pra tentar manter uma distância regulamentar mínima – mas não adianta: tudo o que é meu você quer, você invade”.

A senhora não conseguirá compreender a revolta da filha e pedirá uma explicação da menina: “O problema é a invasão. É o timing. Só me faltava essa agora: dentro da minha casa, eu ter que conviver com a namorada do meu pai, que por acaso, é você! Caramba, tanto homem no mundo e você só se envolve com quem está do meu lado, no meu raio de ação?”, dirá a garota alterada.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais