Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DA CONCORRENTE

Jojo Todynho fala sobre A Fazenda na Globo e deixa Fátima sem graça

Imagem com foto de Jojo Todynho no Encontro com Fátima Bernardes
Jojo Todynho fez referências ao reality A Fazenda durante participação no Encontro com Fátima Bernardes (foto: Globo/Reprodução)

Jojo Todynho deixou Fátima Bernardes e Tati Machado sem graça ao fazer referências ao reality show A Fazenda, da Record, durante participação no programa Encontro desta segunda-feira (21). No matinal da Globo, a campeã da 12ª temporada da atração da Record foi confirmada na nova temporada da Dança dos Famosos, que será exibida no Domingão com Huck.

“Eu achei que estava cancelada quando estava confinada aí nos lugares…”, disse a funkeira. “Cada vez que eu ficava [das roças], pensava ‘o povo está dando corda para me enforcar’. Nunca entrei pensando que ia ganhar, e sim que daria meu máximo. Se as pessoas gostaram de mim e se identificaram comigo, tudo bem”, finalizou a apresentadora do Jojo Nove e Meia.

Na sequência, o telão do Encontro exibiu trechos uma conversa entre Laís Caldas e Gustavo Marsengo. A comunicadora da Globo questionou os convidados, entre eles o jogador Amaral, que foi desmascarado em The Masked Singer, sobre como o relacionamento dos participantes do BBB 22 estava afetando os planos no jogo.

“Aí, não dá não. O Gustavo falou que ia fazer acontecer, aí entrou na casa e não fez nada. Ver as coisas que ele falou para a Laís, vemos que tem mentira aí. Disse para ela que estava junto por estratégia, e agora vem com esse papo de equilíbrio. Impossível, Fátima. Não se apaixona assim, não”, opinou Jojo.

Durante participação no Encontro, Jojo continuou a usar A Fazenda como exemplo e relembrou a amizade com Mateus Carrieri: “Com o tempo me apaixonei pelo Carrieri, e ele me traiu no final do programa. Na hora que está todo mundo disputando um prêmio que é só para uma pessoa, e o seu está na reta”, disse ela. “Vocês tinham uma relação bonitinha”, elogiou Tati Machado.

Leia mais