Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gui Napolitano e Catherine Bascoy planejam morar juntos

Gui Napolitano e Catherine Bascoy já planejam morar juntos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gui Napolitano e Catherine Bascoy participaram de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera. O youtuber questionou se o casal moraria juntos. “A gente já fica muito juntos. Eu moraria com ela, mas a gente precisaria saber se seria no Rio de Janeiro ou em São Paulo”, revelou o ex-BBB.

Recentemente, o casal fez um passeio de balão e as imagens foram registradas pelo moreno em seu Instagram. “Era pra ter sido só uma brincadeirinha… Feliz em dividir minha vida com você e agora como minha namorada. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.. Te amo gatinha”, escreveu ele na legenda de uma foto publicada.

O casal apareceu abraçado antes de o balão levantar voo. Gui Napolitano presenteou a ex-participante do De Férias com o Ex com um buquê de rosas. Na hora do pouso houve um imprevisto e eles acabaram aterrissando no meio do mato. Após o passeio, os dois seguiram para uma nova aventura: pular de paraquedas. A influenciadora publicou o momento em que chegaram no hangar com os aviões.

“Não sei nem o que fazer e muito menos o que falar! Foi uma surpresa e tanto na minha vida… caiu de paraquedas, literalmente. Só sei que amo muito você e agora tem alguém para dividir todos os momentos da sua vida”, escreveu Catherine Bascoy na publicação feita em seu Instagram.

Os dois assumiram o relacionamento na festa de Carlinhos Maia, em dezembro, após especulações. Em entrevista à revista Quem, o modelo confessou que estava conhecendo melhor a influenciadora. “Não estamos namorando, até porque conheci a Catherine no último fim de semana em Aracaju e começamos a nos conhecer somente agora. Eu conheci a Cathe não tem uma semana. E se um dia eu tiver algum relacionamento com alguém, eu mesmo vou falar por mim”, explicou ele.

Leia mais