Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raka Minelli é atacada por atual de ex-marido e responde

Raka Minelli rebateu ataques feitos pela atual companheira de seu ex-marido (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Raka Minelli rebateu ataques feitos pela atual companheira de seu ex-marido (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Raka Minelli se manifestou em uma rede social pelos ataques que vem recebendo da namorada de seu antigo relacionamento. Após o pai da criança ter sumido com o filho da influenciadora no dia do aniversário da criança, ela desabafou nas redes sociais sobre tudo que vivencia sendo mãe e tendo que dividir a guarda. “Acordei mais um dia com mais uma encheção de saco e em todas as outras publicações eu evitei comentar porque meu problema não é com ela”, começou ela.

“Nunca trouxe isso a tona porque desde a época, como até hoje, eu sou muito bem resolvida em relação a isso [traição]. Só não me faça passar por louca ou mentirosa porque não quero piorar a situação. Cada um sabe o que faz da sua vida. Eu saí de cabeça erguida de uma relação lixo que eu vivia. O mal dela [atual namorada] foi se pronunciar sobre um assunto que nem o nome dela estava na história”, escreveu a blogueira.

No meio de toda a confusão, a influenciadora Evelyn Regly se manifestou a favor de Raka e a defendeu em todas as publicações do Instagram. “E quando a ‘famosa’ [Evelyn], minha amiga, só ela sabe o que passei e o que aconteceu na época! E não é por ela ser ‘famosa’, mas porque ela sim foi e é minha amiga! Ela sim estava do meu lado! Ela sim estava do meu lado, muitas vezes cuidando do filho do outro lá, essa sim me deu suporte, ela sim me ajudou inúmeras vezes enquanto o outro aproveitava a vida com a pessoa aí. Isso sim é sororidade!”, disse ela.

“Seria empatia se você como mulher, se colocasse no meu lugar e pedisse para o outro [ex-marido] ser menos cruel em me atingir! Seria empatia se já que se meteu, fosse sensata em abrir o olho do outro para que ele parasse de usar o filho para me atingir. Não concordo com o massacre da internet. Não acho justo. Já passei por isso… e por tal motivo. Eu sim tenho empatia e sororidade a você. Eu apaguei meus stories quando o seu namorado pediu, por ter sentido pena, mesmo que meus stories não tenham nada relacionado a você!”, afirmou Raka Minelli.

“Eu sim, tive empatia, quando há anos atrás, você não teve! Você na situação que aconteceu agora não tinha nada a ver com a história. Se seu papel na internet é de ajudar e incentivar a outras mulheres, faça por onde na internet e fora dela! Isso sim se trata de desligar o telefone e não ser outra pessoa”, concluiu a influenciadora.

Evelyn Regly aproveitou a mesma publicação para se manifestar. “Ela gostou da repercussão né? Pra quem não ia se pronunciar… todo dia um novo pronunciamento. Gata, você não mandou me avisar que ia me processar? Vai pra justiça e para de biscoitar na internet”, disse.

Leia mais